Adeus caixa d’água do Mickey! | Braun Turismo

Adeus caixa d’água do Mickey!

Um dos maiores ícones dos parques Disney em Orlando terminou de ser desmontado na última quinta-feira, 28/04. Os visitantes do Disney’s Hollywood Studios não verão mais a caixa d’água com as orelhas do Mickey Mouse.

A retirada desse símbolo se deve ao fato de que ele estava localizado na área onde será construída a terra do Toy Story. Para dar espaço a esta nova terra e a terra do Star Wars já foram fechados também o show Lights, Motors, Action (com dublês em carros), o Backlot Studio Tour (com a cena da catástrofe no cânion) e a área chamada Streets of America (incluindo a área das fotos com Monstros S/A e o playground do Querida, Encolhi as Crianças).

Este é o segundo ícone do parque desmontado em menos de 1 ano e meio. O chapéu do Mickey Feiticeiro, localizado na rua principal do Hollywood Studios, foi removido no início do ano passado.

Fica como símbolo do parque agora, a Hollywood Tower, onde fica a atração The Twilight Tower Zone of Terror, o famoso elevador que despenca de uma altura de 13 andares!

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.