Anna e Elsa deixarão o Magic Kingdom | Braun Turismo

Anna e Elsa deixarão o Magic Kingdom

Com a iminente inauguração da atração Frozen Ever After no Epcot, no mês de junho, a Disney definiu que esse parque será o único a abrigar as princesas Anna e Elsa para fotos e autógrafos. As princesas ainda visitarão o Magic Kingdom diariamente para participar da parada das 15h00, a Festival of Fantasy Parade e o show Mickey’s Royal Friendship Faire.

Ao nosso ver, a decisão da Disney faz sentido tematicamente, pois o pavilhão da Noruega é, sem dúvida, o local mais indicado para recebê-las. Financeiramente, a decisão também faz sentido, pois cria um grande argumento para levar as crianças ao Epcot, parque que muitas vezes tem resistência do público infantil/jovem.

No entanto, para os visitantes, a mudança não traduz necessariamente redução de filas, pois será mantido apenas um parque para fotos com estas personagens, que diga-se de passagem, são as mais populares e procuradas atualmente. Outros personagens podem ser encontrados em mais de um parque, como Buzz, Woody, Donald, Alladin, Jasmine, Pluto, Tigrão, Puff e é claro Mickey Mouse.

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.