Dúvidas frequentes

Confira por tipo de assunto, algumas das perguntas mais frequentes que recebemos sobre as viagens, grupos e a agência.

Forma de Pagamento

Qualquer serviço contratado com a Braun Turismo (exceto passagem aérea) pode ser parcelado em 12x sem juros nos cartões VISA/MASTERCARD, independente da proximidade da viagem.

Pague Fácil Braun Turismo

O Pague Fácil Braun Turismo é uma forma de você iniciar o pagamento de qualquer viagem da Braun Turismo muitos anos antes da divulgação dos preços, escolhendo o valor que quer pagar por mês, mas sem a obrigação de fazer o pagamento mensalmente.

É muito simples:

 

  1. Você escolhe quanto quer pagar por mês, sem precisar aderir a uma viagem específica…Você pode escolher parcelas que vão de USD 50a USD 300. Embora você pague sua parcela em reais, ela sempre estará vinculada ao dólar americano cotado na data do pagamento da parcela.

 

  1. Através de nosso site ou de nossos consultores de vendas, você vai tomando conhecimento sobre todos os grupos que a Braun Turismo está organizando, geralmente divulgados com 9 meses de antecedência da data da viagem.

 

  1. Ao encontrar o grupo que deseja aderir, basta pedir que seu saldo do Pague Fácil seja aplicado nesta viagem. Se ainda faltar algum valor para quitar a viagem, basta parcelar o restante no cartão de crédito em 12x sem juros.

Basta entrar no site da Braun Turismo, acessar o link do Pague Fácil no Menu Principal.
Ao entrar na página do Pague Fácil, basta escolher o valor da parcela, finalizar a compra e pagar o boleto.

Não. Você paga quanto quiser, quando quiser.

Basta fazer login em sua conta em nosso site www.brauningressos.com.br que você conseguirá visualizar todas as parcelas pagas na aba PEDIDOS. Você pode também consultar seu saldo através do e-mail paguefacil@braunturismo.com.br

É simples: a taxa de venda do câmbio de papel-moeda é sempre mais cara que a taxa de venda de câmbio de compra de pacote turístico.

O valor recebido de você em Reais é convertido para Dólares e depositado em uma Conta Corrente em Moeda Estrangeira (CCME).

Nessa hipótese, a Braun Turismo terá que repatriar os dólares depositados na CCME para depositá-los em reais em sua conta corrente. Nessa operação cambial de repatriação, será usada a taxa de compra da data da desistência e sobre o saldo em Reais será aplicada uma multa de 5% para cobertura de impostos, taxas bancárias e despesas administrativas incorridas pela Braun Turismo.

Viagens em Grupo

Claro que sim! Temos clientes em diversos estados do país. No caso do cliente residir fora da baixada santista, todo atendimento é feito pelo telefone, e-mail, whatsapp ou videoconferência, com a mesma qualidade do atendimento presencial!

Pessoas de todas as idades são bem vindas!
Para viajar desacompanhado dos pais é necessário ter no mínimo 12 anos de idade.
Abaixo de 12 anos é necessário viajar acompanhado de um parente de 1o grau, como pai, mãe ou irmão (desde que este seja maior de 15 anos e se responsabilize pelo menor de 12 anos).

A Braun Turismo conta com uma equipe tradicional de guias treinados para lidar com menores de idade que estão viajando sozinhos.
A Braun Turismo trabalha com uma proporção média de 1 guia para cada 20 pessoas.
Os monitores acompanham o grupo desde a saída do Brasil (saindo do aeroporto de Guarulhos) até o retorno e ficam hospedados junto com o grupo durante toda a viagem.
Os guias de um passageiros são os mesmos, do início ao fim da viagem em Orlando, podendo mudar apenas nos voos.

Todo passageiro é obrigado a preencher uma ficha médica antes da viagem, permitindo que a Braun Turismo tenha total conhecimento das condições de saúde de quem está viajando.
A equipe de guias possui um médico brasileiro, além de uma assistência local de médicos habilitados a prescrever medicamentos, quando necessário.

Sim, todos os pais recebem o número de contato dos coordenadores dos grupos para contato 24 horas por dia, quando for necessário.
O acesso é irrestrito para os pais. Nossa intenção é que tanto menores, quanto os pais, se sintam seguros e confortáveis durante a viagem.

Cada viagem tem um regime de alimentação diferente.
Na viagem de julho, está incluso o café da manhã e mais 6 refeições, portanto, deve ser levado uma média de USD 40,00 por dia.
Na viagem de janeiro e dezembro, está incluso apenas o café da manhã, portanto, é necessário cerca de USD 50,00 por dia.
Na viagem de outubro não há refeições inclusas. É necessário cerca de USD 60,00 por dia.

Não. Os guias da Braun estão sempre à disposição para ajudá-los no que for necessário. Além disso, tem muitos brasileiros trabalhando nos parques e lojas.

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2019. Todos os direitos reservados.