Universal Orlando Resort revela tudo sobre montanha-russa do Hulk | Braun Turismo

Universal Orlando Resort revela tudo sobre montanha-russa do Hulk

O Universal Orlando Resort anunciou hoje, 09/05, todos os detalhes do relançamento da montanha-russa The Incredible Hulk Coaster, no Islands of Adventure.

Reproduzimos abaixo, a íntegra do post do blog da Universal Orlando Resort, de autoriza de Neil Engel:

A nova história.

Um novo veículo.

Uma nova experiência de fila.

Uma nova entrada.

As únicas coisas que você vai reconhecer quando The Incredible Hulk Coaster reabrir no Islands of Adventure da Universal no final do verão são as voltas e mais voltas dos mundialmente famosos trilhos.

Favorito dos fãs, a montanha-russa está passando por emocionantes e novas melhorias que vão torná-lo mais envolvente e de alta tecnologia – mas ainda terá a mesma personalidade “incrível” que a torna uma das montanhas-russas mais populares da América. Pela primeira vez, nós estamos compartilhando detalhes sobre a montanha-russa renovada.

hulk

Entrada enorme nova

A partir do momento em ande até a amada montanha-russa, você vai ver as grandes mudanças que foram feitas para a atração. Assim que entrar na atração, você vai passar debaixo de uma figura do Hulk, usando sua força colossal para segurar peças do trilho da montanha-russa. E um fato divertido, estas peças do trilho foram resgatados da montanha-russa original.

hulk2

Novo enredo original

Geral Thaddeus Ross está procurando voluntários para uma nova experiência. Seu único aviso é que você vai ser submetido a altos níveis de radiação gama através de um processo chamado Hulk-a-fication – um processo que potencialmente poderá alterar sua vida que foi introduzido pela primeira vez pelo Dr. Bruce Banner.

O resultado final é dito dar aos sujeitos força magnífica e uma quantidade forte de energia. Você vai emergir como o próximo super-soldado das forças armadas… ou algo completamente diferente?

hulk3

Fila de espera completamente redesenhada

Sua parte da história começa no momento em que você entrar no prédio – que foi redesenhado como um composto investigação militar artístico, comandado pelo General Ross.

No interior, o General Ross está realizando uma série de experimentos de bio-radiológica questionáveis. Você vai passar por laboratórios contendo equipamentos de alta tecnologia que a equipe dele usa para executar seus testes misteriosos.

Em seguida, você vai chegar ao núcleo Gamma – uma fonte de energia intensa que envia ondas pulsantes de radiação para cima, para abastecer o experimento do General Ross. Não se preocupe – um painel de espessura de vidro irá protegê-lo da exposição direta ao núcleo radioativo. ????

Como você se move longitudinalmente, você vai testemunhar a transformação de seus antecessores enquanto eles sofrem o processo perigoso de Hulk-a-fication.

hulk-1

Finalmente, você vai ser levado às pressas para uma plataforma de carga, causando rajadas elétricos como os poderes de aceleração Gama até explodir-lo com força sobrenatural. Prepare-se para o passeio de sua vida…

a

Veículo totalmente novo

A partir daí, você vai entrar em um veículo inteiramente novo. As mudanças começam com a sua elegante nova e moderna aparência. Uma vez a bordo, você vai descobrir um  sistema de assento novo, com áudio que toca uma trilha sonora original criada por Patrick Stump, vocalista da banda de rock internacionalmente renomada, Fall Out Boy.

Quando você menos espera, você está subindo rapidamente através de um túnel de lançamento novo, repleto de efeitos especiais surpreendentes, enquanto você está impelido para fora sobre Marvel Super Hero Island com uma força supernatural.

É a atração que você ama, mas não como você já conheceu antes. Fique ligado aqui para todos os detalhes. Te vejo no final do verão na The Incredible Hulk Coaster!

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.