Piratas do Caribe é levado a outro nível na Shangai Disneyland | Braun Turismo

Piratas do Caribe é levado a outro nível na Shangai Disneyland

Em 1967 a Disneyland de Anaheim ganhou a atração Piratas do Caribe, última atração que Walt Disney trabalhou na concepção pessoalmente.

Reproduzida nos parques Magic Kingdom de Orlando, Tóquio Disneyland e Disneyland Paris com poucas alterações em relação a matriz, a atração se firmou como um dos maiores sucessos dos parques Disney e como uma homenagem a criatividade e genialidade de Walt Disney.

A atração tinha apelo tão grande que inspirou a franquia bilionária de filmes Piratas do Caribe com Johnny Depp no papel principal do pirata Jack Sparrow.

E a Shangai Disneyland não poderia deixar de ter a famosa atração dos parques Disney, porém, recebeu algo totalmente novo e inesperado: uma atração com efeitos visuais complexos e uma história mais atual, inspirada principalmente nos filmes e não tanto na matriz da Disneyland de Anaheim.

Sem dúvida, a atração do Piratas do Caribe da Shangai Disneyland foi elevada a outro nível e após ver o vídeo abaixo não há como não desejar que as “filiais” dos outros parques passem por uma modernização e que fiquem mais parecidas com esta. Exceto pelo Jack Sparrow falando mandarim, é claro…

Confira abaixo o vídeo, postado por uma pessoa que visitou a atração:

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.