Com vocês, o castelo da Shangai Disneyland | Braun Turismo

Com vocês, o castelo da Shangai Disneyland

Com data de inauguração marcada para o dia 16 de junho, a Shangai Disneyland vai se revelando aos poucos ao mundo através das postagens de seus exclusivos visitantes que tiveram a oportunidade de visitá-la em seu soft opening.

Já mostramos no blog algumas atrações do parque, como a montanha-russa do Tron e as atrações do Piratas do Caribe e do Buzz Lightyear repaginadas. Hoje é o dia de apresentá-los ao ícone do parque, o castelo.

O castelo não celebra apenas uma princesa, como no Magic Kingdom, Disneyland ou Disneyland Paris. O castelo de Shangai celebra todas as princesas e tem o nome de Enchanted Storybook Castle, ou em português “literal”, Castelo do Livro de Histórias Encantadas.

Através das fotos do fotógrafo Matthew Eberle da Eberly Cosplay, podemos ver a riqueza de detalhes do castelo, tanto do lado externo quanto no lado interno, em seus mosaicos e lustres.

Outro detalhe é que o castelo tem uma atração chamada Once Upon a Time Adventure, baseado no desenho da Branca de Neve.

Confira a galeria de fotos abaixo:

 

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.