Sujando a Shangai Disneyland antes da inauguração | Braun Turismo

Sujando a Shangai Disneyland antes da inauguração

Fotos postadas na rede social chinesa Weibo mostrando o estado da entrada do parque Shangai Disneyland estão circulando os blogs especializados ao redor do mundo e não de uma maneira muito positiva.

Apesar do parque só abrir dia 16 de junho, a estação de trem/metrô que serve o parque já foi inaugurada e milhares de chineses visitaram neste feriado de 1o de maio, a área chamada de Disneytown,  que antecede o portão de entrada do novo parque da Disney.

Embora muitos tenham aproveitado a oportunidade para dar uma espiada no parque do lado de fora, alguns não valorizaram muito o gigantesco investimento feito pela Disney e mostraram o pior de sua educação.

As fotos mostram desde sujeira no chão, pessoas pisando e sentando nos gramados, grafite em um poste e até uma criança fazendo suas necessidades no jardim.

Este acontecimento deve levar a Disney a redobrar o staff de limpeza e de segurança no parque para manter seu padrão de limpeza e seu código de conduta dos visitantes.

Veja as fotos abaixo:

 

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.