NYC – Para qual museu eu vou? | Braun Turismo

NYC – Para qual museu eu vou?

Essa é uma pergunta que sempre surge na hora de planejar sua próxima viagem, não importa para onde seja. Ainda bem que em NY temos muitas opções para todos os gostos — de curiosos ou apaixonados por museus! Fiz uma listinha dos meus preferidos ou simplesmente dos mais famosos da cidade. Lembre-se: alguns deles tem até entradas gratuitas!! Dê uma olhada nos links de cada um para maiores detalhes, como exposições e horários. Boa exploração!


Metropolitan Museum or Art (The MET)
http://www.metmuseum.org/

Da lista dos mais famosos — e dos meus favoritos —o MET tem de tudo. Se você ama museus, eu diria para tirar pelo menos dois dias para ele. Lá você vai achar desde esculturas gregas até arte contemporânea, fotografias, decorações e arte egípcia, tudo num espaço enorme!! Obviamente você pode fazer tudo em um dia, mas se quiser mais detalhes um dia extra será essencial!

Onde? Quanto?

1000 Fifth Avenue – New York, NY 10028. ABERTO TODOS OS DIAS.

No MET não existe preço fixo para admissão. Eles normalmente sugerem U$25 para adultos, U$17 para idosos e U$12 para estudantes, mas você pode pagar o que quiser!! Muitas pessoas chegam lá e não entendem muito bem essa regra, mas ela existe sim! Pague o quanto puder, e todos ficam felizes!

image2

The Guggenheimhttps://www.guggenheim.org/

O Guggenheim é uma gracinha, já começando pela sua arquitetura. O que eu gosto muito nele também é o fato de ser super pequenininho, prático e sempre com muitas exibições novas. Um vez por semana você pode entrar as 5:45PM e ficar até 7:45PM, pagando o quanto quiser para entrar – E sim, vale muito a pena por mais que sejam só por duas horinhas, pois como eu disse, ele é pequenininho e fácil de transitar!

Onde? Quanto?

1071 5th Ave, New York, NY. FECHADO ÀS QUINTAS-FEIRAS.

Admissões custam U$15 para adultos, $10 para estudantes e idosos. Porém, aos Sábados das 5:45PM – 7:45PM eles oferecem o mesmo que o MET: “pague quanto puder” !!

 captura-de-tela-2016-10-31-11-20-43

Museum of Modern Art (MoMA)http://www.moma.org/

O MoMa também é um dos mais famosos de NY. Lá você pode achar tudo de arte moderna. As exibições normalmente são bem interessantes e para quem curte cinema, sempre tem algo rolando por lá. Em novembro, por exemplo, eles começarão a maratona Pedro Almodóvar, quando mostrarão todos os seus filme e farão a estreia de Julieta.

 Onde? Quanto?

11 West 53rd Street, New York, NY. ABERTO TODOS OS DIAS.

O MoMa é sempre um pouco mais caro que os outros. Para adultos são U$25, idosos U$18 e estudantes $14. Às sextas-feiras, oferecem o UNIQLO Free Friday Nights e as admissões passam a ser gratuitas das 4PM-8PM. A fila para as sextas-feiras começa na entrada do museu da 54th Street!

image7 

American Museum of Natural Historyhttp://www.amnh.org/

Não que já não fosse famoso antes, mas depois do filme “Uma Noite no Museu” todos querem visitá-lo! O museu de História Natural é um dos maiores museus do mundo. Lá você encontrará mais de 33 milhões de espécies de plantas, animais, minerais, rochas e etc. Uma parte bem bacana também é o planetário, que eu nunca deixo de ir!

Onde? Quanto?

Central Park West com 79th Street. ABERTO TODOS OS DIAS.

Mais um museu que trabalha com admissão sugerida de U$22 para adultos, U$17 para estudante e idosos, e U$12.50 para crianças até 12 anos (vulgo, pague o quanto puder) !!

 captura-de-tela-2016-10-31-11-29-07

Whitney Museum of American Arthttp://whitney.org/

Um novo Whitney abriu aqui em NY ano passado e é simplesmente maravilhoso: a arquitetura de Renzo Piano, a localização e, obviamente, as exposições! O Whitney foca em obras americanas do século 20 e 21, incluindo pinturas, fotos, vídeos, esculturas, novas artes, entre outras. Muito legal!

Onde? Quanto?

99 Gansevoort Street. FECHADO ÀS TERÇAS-FEIRAS.

U$ 22 para adultos e $17 para estudantes e idosos.

image3 

Museum of the Moving Imagehttp://www.movingimage.us/

Um museu diferenciado. Lá você aprenderá a apreciar mais a arte, história, técnicas e tecnologias do cinema, televisão e das mídias digitais. Você que ama jogos poderá ver uma das coleção mais significantes de video-games do mundo.

Onde? Quanto?

36-01 35 Avenue, Astoria/NY. FECHADO ÀS SEGUNDAS E TERÇAS-FEIRAS.

U$15 para adultos, $11 para idosos e estudantes e U$7 para crianças de 3 a 7 anos.

 image5

MoMA PS1http://momaps1.org/

Essa segunda “parte” do MoMA é somente para artes contemporâneas. Super pequenininho também e muito gostoso de visitar porque sempre tem eventos diferentes rolando e o restaurante/cafezinho de lá é uma delicia! O bacana também é checar o calendário deles e ir a uma das festas noturnas, que rola normalmente com muita arte e música!

Onde? Quanto?

22-25 Jackson Ave. (com 46th Ave), Long Island City – Queens, NY. FECHADO ÀS TERÇAS E QUARTAS-FEIRAS.

O MoMA PS1 trabalha da mesma forma que o MET. Eles sugerem U$10 para adultos, $5 para estudantes e idosos, mas você pode pagar o quanto quiser! Ah, e para crianças menores de 16 anos é de graça!

image6

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.