Minha viagem pelo mundo de Harry Potter | Braun Turismo

Minha viagem pelo mundo de Harry Potter

Por Amanda Dantas

Viajar é algo que com certeza traz experiências incríveis. Quem viaja tem histórias para contar.

Meu primeiro destino internacional foi Orlando/FL em 2010 aos 9 anos de idade. Já nessa época, como fã de Harry Potter, tive o privilégio de ser uma das primeiras pessoas a visitar o The Wizarding World of Harry Potter localizado na Universal’s Islands of Adventure, que havia sido inaugurado recentemente.

Simplesmente maravilhoso! Perfeição em cada detalhe fazendo com que você vivencie momentos como um verdadeiro estudante de Hogwarts.

Assim que fiquei sabendo da construção do Diagon Alley, comecei a sonhar! Com muita sorte  e esforço consegui novamente voltar a Orlando em 2014, mais uma vez, dias após a inauguração daquela área na Universal Studios.

O Diagon Alley é aquele lugar onde todo fã da saga gostaria de morar! Tive a experiência fantástica de ser escolhida pela varinha na loja Ollivanders assim como nas histórias, embarcar na plataforma 9 3/4 e passear no Hogwarts Express que faz de você um aluno de verdade, além de ter uma experiência única e impressionante de imersão no mundo mágico de Harry Potter na atração Escape from Gringotts que me deixou com lágrimas nos olhos.

Essa área é tão perfeita que você consegue com as varinhas interativas fazer feitiços se sentindo um bruxo de verdade!

Para completar a minha bagagem de experiências relacionadas a Harry Potter em Orlando, só faltava participar da A Celebration of Harry Potter que acontece todo ano no final do mês de Janeiro nos parques da Universal Studios e reúne fãs do mundo todo.

Finalmente, agora em 2018, pude participar dessa celebração que considero o ápice das experiências que todo fã de Harry Potter deveria presenciar.

Coisas incríveis acontecem durante esse evento mas, sentir o clima dos fãs juntos é algo indescritível e emocionante. As pessoas fazem homenagens com as roupas de seus personagens ou “casas” preferidos, as exposições trazem até você roupas e acessórios originais usados nos filmes, é possível vivenciar os efeitos especiais do filme e saber como foram realizados e até mesmo deixar uma mensagem em um grande painel dizendo o que Harry Potter significa para você.Nesta celebração, há também itens exclusivos a venda.

A abertura realizada na primeira noite do evento foi um show a parte. Além da recepção ter sido feita com a presença dos atores dos filmes Stanislav Ianevski (que interpreta o personagem Viktor Krum), Natalia Tena (Nymphadora Tonks) os gêmeos James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley) e Bonnie Wright (Gina Weasley) em um palco, houveram também anúncios de fã clubes com novidades referentes a saga. Ainda no mesmo palco, uma orquestra encerrou com temas da saga ao vivo ao mesmo tempo que cenas referentes a música tocada eram exibidas. E coloca emoção nisso!

Finalizando, não posso deixar de registrar como é incrível o novo show de projeções no castelo de Hogwarts que homenageia as casas.

The Wizarding World of Harry Potter é realmente um lugar mágico! Eu sempre desejo voltar e recomento para todos, independente de você ser ou não fã da saga, basta despertar a magia que existe dentro de você.

Gostaria de agradecer à Braun Turismo e sua equipe por terem sido responsáveis por toda a organização dessas viagens citadas, sempre recebendo e acolhendo a mim e a minha família na concretização de sonhos.

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.