Um restaurante na Disney com a cara da SUA mãe! | Braun Turismo

Um restaurante na Disney com a cara da SUA mãe!

Como hoje é dia das mães, lembrei de um jantar temático que fui no Disney’s Hollywood Studios há alguns anos, que foi diferente em todos os sentidos, desde a comida, ambiente temático e especialmente a personagem que veio nos visitar na mesa: nossa mãe.

O restaurante é o 50’s Prime Time Café, que fica bem ao lado do Indiana Jones, em frente a lagoa chamada Echo Lake. Fui com minha mãe, esposa e alguns guias amigos, durante uma temporada de julho.

50's Prime Time Cafe

 

Ao sermos levados pra mesa, fomos acomodados num salão que remete a uma cozinha típica dos anos 50, com chão quadriculado, armários e gabinetes pra guardar os pratos e talheres, televisão de tubo, e decoração simples e caseira. Estávamos na cozinha de nossa casa (se vivêssemos na década de 50).

50s-prime-time-cafe-00

Quando nossa garçonete chegou, a primeira coisa que ela fez foi perguntar se havíamos lavado as mãos antes de nos sentarmos a mesa. Com nossa resposta afirmativa (mentirosa por parte de alguns), na sequência ela se apresentou. Seu nome? Mama, é claro. Depois, nos perguntou se havíamos feito nossos deveres. Uma vez que nosso trabalho como guia não contava como “dever” pra ela, recebemos uma “lição” enquanto ela buscava as bebidas. Tínhamos que anotar num guardanapo algumas dados de filmes da Disney.

Ao retornar, ela nos questionou sobre o dever e eu imaturamente dedurei um de meus amigos, dizendo que ele tinha consultado o Google para ver as respostas (mentira, eu que tinha consultado o Google). Mama não pensou duas vezes: levantou meu amigo da cadeira, pegou um guardanapo e o fez ficar segurando o guardanapo contra a parede com a sua testa enquanto contava até 20. Sim, no meio do restaurante. Sim, o restaurante estava lotado.

Passado o hilário constrangimento dele, recebemos nossa comida nada típica de parque temático. Meu prato se chamava “Receitas Favoritas da Mamãe”: Carne assada, purê de batata, milho, bolo de carne, frango frito e vegetais. A típica comida caseira norte-americana (não eles não comem hamburger e pizza o tempo inteiro).

Mandy-Jansen-tasting-plate

E a medida que comíamos, Mama passava pela mesa para fiscalizar. Nos mandava comer os vegetais do prato e não adiantava dizer que não gostava, pois Mama colocava a comida em nossa boca. Mama chamou minha atenção quando pedi o terceiro refill de coca-cola (para de beber menino) e nos lembrava constantemente para deixarmos espaço para a sobremesa que ela tinha preparado com carinho. Recebemos advertência até para tirar o cotovelo da mesa e colocar o guardanapo no colo. Ao final da refeição, nos dedicou palavras carinhosas e parabenizou aqueles que comemoram tudo!

5741040417_da27329de2_b__1462680468_189.34.210.196
este não sou eu…foto tirada da internet

Foi sem dúvida uma das refeições mais completas que já tive na Disney, em todos os sentidos, e altamente recomendo!

Se a Mama lembra alguém que você conhece, alguém especial que merece nosso carinho todo dia do ano, então em sua próxima viagem pra Orlando, leve-a neste restaurante e a deixe de folga por pelo menos uma refeição. Garanto que a substituta está a altura!

Feliz dia das mães!

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.