Por dentro da montanha-russa do Tron na China | Braun Turismo

Por dentro da montanha-russa do Tron na China

Neste fim de semana, a Shangai Disneyland começou a funcionar no modelo de soft opening apenas para convidados. O soft opening é um “período de testes” que antecede a inauguração do parque e é quando são colocadas a prova todas as atrações criadas, o funcionamento dos restaurantes e o treinamento dos cast members.

Com isso, para a alegria de muitos, as fotos e vídeos do novo parque estão pipocando na rede. E uma das atrações que mais estava gerando expectativa era a montanha-russa baseada no filme Tron, chamada de Tron Lightcycle Power Run.

Embora não seja radical (não tem loopings, nem quedas acentuadas), a montanha-russa rouba a cena com a maneira como seus viajantes se posicionam nela e seus efeitos visuais gerados por computador. O “carrinho” é um conjunto de motos futurísticas, baseadas no filme, onde os viajantes sentam-se e inclinam-se para a frente, como se estivessem efetivamente pilotando as motos. Se você já foi no parque Knott’s Berry Farm na Califórnia, é o mesmo estilo da montanha-russa Pony Express, onde você vai sentado em cavalos.

Veja o vídeo de uma pessoa que foi na atração e postou na rede:

 

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.