Soarin’ Around The World reabrirá em 17/06 | Braun Turismo

Soarin’ Around The World reabrirá em 17/06

Como muitos já sabe, a atração Soarin’ Over California, localizada nos parques Epcot (Orlando) e no Disney’s California Adventure (Anaheim) está sendo renovada, mantendo o mesmo conceito de simulador de asa delta, mas agora com paisagens do mundo e não só da Califórnia. Será chamada de Soarin’ Around the World.

A reinauguração será em 17/06 e quem estiver hospedado em hotéis da Disney já pode agendar seu fastpass+ para a atração! As outras inovações da atração incluem uma terceira sala de exibição para diminuir as infindáveis filas, uma nova tela digital e uma fila interativa remodelada.

A atitude da Disney em incluir paisagens do mundo é um grande gesto perante os visitantes internacionais que tanto prestigiam seus parques. Já se sabe que as asa deltas sobrevoarão a Grande Muralha da China, Sidney, na Austrália e o Matterhorn na Suiça. Vídeos do making-off sugerem também paisagens na África e nos canyons dos Estados Unidos.

A Disney liberou um vídeo curto com o making-off das filmagens que compõem a atração. É curioso ver como são feitos os efeitos do voo de asa delta.

E o Brasil, será que também será homenageado, considerando que Orlando é o destino internacional número 1 entre os brasileiros? A conferir.

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.