Novos detalhes sobre o Epcot Food & Wine Festival 2016 | Braun Turismo

Novos detalhes sobre o Epcot Food & Wine Festival 2016

Considerado um dos mais importantes festivais gastronômicos dos Estados Unidos, o Epcot International Food & Wine Festival apresentará neste ano, sua 21a edição, ainda mais novidades.

A primeira é que o festival ganhou mais 9 dias em relação a 2015, passando de 53 para 62 dias. O evento vai de 14 de setembro a 14 de novembro.

A segunda novidade é que o evento passará a contar com uma nova experiência culinária interativa e tenha ainda maior variedade de sabores do mundo para os visitantes experimentarem.

Pelo segundo ano, chefs renomados como Buddy Valastro, o Cake Boss Masaharu Morimoto (que estreou seu restaurante no Disney Springs recentemente) entre outros, entreterão visitantes em eventos premium, entre eles o Party For The Senses, que terá novo conceito e tema.

Os Mercados Globais devem ter mais de 30 estandes esse ano, com comidas típicas de vários lugares do mundo, como Grécia, Irlanda, Polinésia, cozinha latina, asiática entre muitas outras.

Já na série de shows musicais – Eat to the Beat Concert Series – serão 186 apresentações ao todo, com apresentação de bandas que já viram seu ápice no passado, mas que ainda agradam ao público, entre elas Boyz II Men, Winson Philips e Toad The Wet Sprocket.

O Food & Wine Festival não requer o pagamento de ingresso adicional, bastando o pagamento do ingresso regular do parque, porém, alguns eventos, como o citado Party For The Senses deve ser comprado à parte e requer reserva com antecedência.

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.