Mais detalhes sobre o show na Árvore da Vida | Braun Turismo

Mais detalhes sobre o show na Árvore da Vida

A Disney continua investindo forte em aumentar a visitação e o tempo de permanência de seus visitantes no Disney’s Animal Kingdom. Além da bilionária terra do Avatar em acelerado ritmo de construção, dentro de poucos dias será inaugurado o “Tree of Life Awakening” ou em bom português, o “Despertar da Árvore da Vida”, juntamente com o show “Rivers of Light”.

O “despertar” trará vida aos animais esculpidos no tronco da árvore, em histórias de 2 a 3 minutos, provavelmente usando o mesmo sistema de projeções feito no Castelo da Cinderela e contará ainda com efeitos especiais como vagalumes circulando o entorno da árvore e outras animações únicas não reveladas.

A Disney apostou em duas estratégias para aguçar a imaginação dos visitantes: Primeiro, criar histórias diferentes, de maneira que um show não será igual ao outro (na mesma noite). Segundo, fazer algumas apresentações por noite, estimulando os visitantes a permanecer no parque por mais tempo para ver outra história.

O show só poderá ser visto na parte frontal da Árvore e o melhor local para assisti-lo será da Discovery Island, da ponte que liga a parte central do parque a entrada.

A data de inauguração do show tem também uma simbologia. Será no dia 22/04, aniversário de 18 anos do parque.

Isso é que é presente de aniversário…

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.