As 3 vistas do topo de NYC! | Braun Turismo

As 3 vistas do topo de NYC!

Uma das coisas que a maioria das pessoas têm curiosidade, até mesmo os acrófobos, é observar a vista da cidade do alto, com os olhos de um pássaro — sempre rola aquela briguinha para ver quem vai sentar na janelinha do avião! Por isso, sempre vale muito à pena visitar o topo do prédio mais alto da cidade só pela vista. Mas, e quando a cidade tem TRÊS endereços com observatórios maravilhosos, como em NYC?

Neste post, vou mais uma vez falar sobre as opções que a cidade oferece, o que é o mais interessante em cada uma delas e, obviamente, o meu lugar preferido! Começando pelo bolso…o preço dos três é bem similar, mas lembre-se que o Empire State e o Top of The Rock estão inclusos nos passes de turistas da cidade (para mais informações sobre os passes consulte a Braun Turismo). Isso dito, as opções são: Empire State Building, Top of The Rock e One World Observatory. Vou começar do mais antigo observatório até chegar ao mais recente!

EMPIRE STATE BUILDING (1931)

3

Quem nunca ouviu falar do Empire State Building? Por isso mesmo, esse pode ser o motivo de escolher o clássico observatório ao invés dos outros dois. No Empire State, por ser o mais famoso, rola a maior fila para entrar (estilo fila de aeroporto). Lá você pode escolher entre pagar o preço normal de U$32 (para adultos), e ir ao 86º andar que é o mais popular e ao ar livre, ou pagar mais caro para a vista mais privada do 102º andar. O Empire State fica em Midtown, então você tem uma vista bem central de Manhattan.

Dica:

Aberto das 8am-2am , mas para evitar grandes filas os horários entre 8am e 11am são geralmente mais tranquilos!

Aonde?

338-350 5th Avenue, New York, NY

Mais Informações:

http://www.esbnyc.com/

 

TOP OF THE ROCK (1933)

2

O segundo mais antigo observatório é o Top of The Rock, que pelo nome já fica entendido que fica localizado no topo do Rockfeller Center (Topo do Rock). Se o seu plano é visitar NY no Natal, você já aproveita e mata dois coelhos numa cajadada só e visita a gigantesca árvore de Natal que montam lá todos os anos! O legal do Rockfeller é que tem normalmente menos gente que os outros dois prédios, você tem uma vista mais clara do Central Park e consegue ter uma vista única do Empire State, já que você não esta lá!

Dica:

Como lá sua entrada é cronometrada, o legal é chegar um pouco antes do pôr-do-sol para ver a vista de dia e de noite!

Aonde?

30 Rockefeller Plaza, New York, NY

Mais Informações:

https://www.topoftherocknyc.com/

 

ONE WORLD OBSERVATORY (2016)

4

Por mais que os outros dois sejam bem bacanas de visitar, eu sou fã do One World. Esse observatório fica no topo da Freedom Tower, que é a nova torre construída no lugar das torres gêmeas. Freedom Tower é o prédio mais alto de NY e o quarto maior do mundo! Até chegar no observatório, você vai passar por uma fila estilo Disney — e como todos aqui da Braun Turismo, eu também sou viciada em Disney, então foi bem divertido! Nessa fila você vai saber mais sobre como foi o processo de construção da torre e informações gerais sobre ela e a cidade. Depois disso tudo você entra no elevador (muiiiiito legal) e sobe até o 102º andar para o “show final” ( que eu NÃ0 vou estragar aqui ). Chegando lá, você tem opção de 3 andares para visitar, com direito a restaurantes e uma projeção no chão mostrando em tempo real o que está acontecendo na rua exatamente embaixo do prédio. Amazing!

Aonde?

285 Fulton Street, New York, NY

Mais Informações:

https://oneworldobservatory.com/

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.