Conheça a Braun Bed and Breakfast em Campos do Jordão | Braun Turismo

Conheça a Braun Bed and Breakfast em Campos do Jordão

Alugar uma cama ou um quarto na casa de um morador, com direito ao café da manhã incluso na diária: essa é definição do Bed and Breakfast (cama e café da manhã, em português). Este tipo de hospedagem, que surgiu na Irlanda, se expandiu para outros países e  ganhou força no Brasil desde a Copa do Mundo realizada aqui.

E a Braun Turismo, sempre antenada nas tendências mundiais não deixou passar a oportunidade de abrir as portas de sua casa em Campos do Jordão, um dos principais destinos turísticos do país.

E nesse período de pandemia e protocolos de distanciamento social, ficar em um pequeno Bed and Breakfast é um grande diferencial:

  • A casa fica pelo menos 72 horas sem hóspedes antes de sua chegada, o que garante um ambiente naturalmente desinfectado;
  • São poucas pessoas circulando no ambiente da hospedagem, diminuindo a probabilidade de contágio;
  • Todos os check-ins e check-outs são feitos nas mesmas datas, mantendo apenas um determinado grupo de pessoas em eventual contato;

Na Braun Bed and Breakfast, os hóspedes são recebidos pelos diretores da Braun Turismo, que os recebem para estadias de fim de semana selecionados e feriados prolongados.

Com 30 anos de experiência, se hospedando em centenas de hotéis, pousadas, bed and brekfasts ao redor do mundo e seguindo estritamente os protocolos sanitários de prevenção do Covid-19, os diretores da Braun Turismo farão você se sentir seguro e à vontade durante sua estadia.

A casa, dividida em dois andares com entradas independentes, pode acomodar até 15 pessoas em 5 suítes, com quartos que acomodam de 1 a 5 pessoas confortavelmente.

A localização é outro importante destaque: a casa está localizada a apenas 800 metros do centro de Capivari, o que significa economizar tempo e dinheiro pra estacionar o carro no movimentado centro.

Ah…e ainda parcela sua estadia em 12x sem juros. Só na Braun Turismo! Entre em contato com nosso atendimento para reservas:

☎ (13) 3285-1670 / (11) 99975-2702 / (13) 99606-7624 (whatsapp)
? contato@braunturismo.com.br

Confira abaixo imagens da Braun Bed and Breakfast:

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.