O Casamento de Conto de Fadas | Braun Turismo

O Casamento de Conto de Fadas

O dia perfeito, o local perfeito, nem muito quente, nem muito frio… a pessoa que você ama ajoelha à sua frente e diz as quatro palavrinhas que você tanto esperava ouvir : “Você quer casar comigo?”. Se tudo está mágico até aqui, por que não continuar assim? Esta é a premissa na qual, a divisão de casamentos da Disney ― o “Disney’s Fairy Tale Weddings” (Casamento de conto de fadas) ― se baseia. “Nós sabemos que no dia do seu casamento não existe fazer de novo, segundas chances, ou re-filmagens”.

3-disneyresort-DisneyWeddings

O Disney’s Fairy Tale Weddings é um programa que se iniciou em 1991. Na época, a Companhia era comandada por Michael Eisner, CEO que tomou as rédeas da empresa em uma época muito difícil. Eisner soube aproveitar todo potencial oferecido pela Disney e foi responsável pela construção da maioria dos hotéis, atrações e shows da empresa. O programa de casamentos também foi parte de sua visão, quando , ao comparecer a um casamento no Japão, pensou: “Se as pessoas vêm até aqui para um casamento, por que não iriam à Disney?”.

A partir daí, o Disney’s Fairy Tale Weddings tem se especializado em realizar sonhos. O programa possui uma equipe que “só pensa” em casamentos todos os dias do ano. Uma das grandes vantagens é que, ao contratá-los, todo o stress de planejar um casamento desaparece como num passe de mágica e você só tem que se preocupar em fazer escolhas. O programa coloca à sua disposição a solução para todos os itens que se “tem de correr atrás” ao planejar um casamento, ou seja, ao invés de contratar separadamente o buffet, o salão, a decoração etc, a Disney tem tudo isso a oferecer em um pacote. Tudo!

MK

Quando eu digo que você “só se preocupa com a parte legal das escolhas”, é realmente a parte legal. Por exemplo, casar na Disney realmente é um sonho, mas em qual lugar especificamente você gostaria de casar?

Praticamente toda propriedade está disponível para realizar seu desejo em cenários incrivelmente realísticos como por exemplo , nos pavilhões dos países do Epcot, onde você pode escolher entre Veneza, Paris, Casablanca, Montreal, Kyoto; em dez diferentes hotéis escolhidos especialmente para proporcionar o melhor ambiente possível ou até mesmo no Disney’s Holywood Studios, dentro da atração “The Great Movie Ride” que possui cenários adaptáveis para a realização da cerimônia no cenário do filme “O Mágico de Oz” ou no Velho Oeste.

italia

Há também a possibilidade de um casamento em frente ao Castelo da Cinderela, entrando em sua carruagem de vidro; em um hotel fantasma dos anos 30 ou em uma galáxia muito, muito distante… enfim, a imaginação é o limite! É claro que todas as locações dependem de disponibilidade e horários exclusivos, antes da abertura ou após o fechamento, no caso dos parques.

OZ
Dentro do Teatro Chinês na atração The Great Movie Ride

Além destas opções, o local mais tradicional escolhido para a troca de votos é o “Wedding Pavilion” (pavilhão dos casamentos), localizado às margens da “Seven Seas Lagoon (Lagoa dos sete mares) no hotel mais luxuoso do complexo, o Disney’s Grand Floridian Resort & Spa. O pavilhão conta com um jardim externo que possuiu um arco de flores em seu centro, onde normalmente são realizadas cerimônias de renovação de votos, um studio de casamento chamado “Franck’s” (em homenagem ao personagem do filme “O pai da Noiva”), onde é possível se perder nos mais incríveis enfeites e bolos para casamentos, e a famosa capela, construída no mesmo estilo vitoriano do hotel. A capela foi estrategicamente construída pelos “Imagineers” (equipe de desenvolvimento e construção da Disney) para que a noiva, ao se abrirem as portas, possa visualizar, atrás do altar, através de uma janela que possui um vidro com propriedades de lupa, o Castelo da Cinderela, passando a ideia de que está caminhando em direção ao mesmo.

Wedding pavillion

Por fim, se seu sonho é casar na Disney, o programa oferece três tipos de organização, começando em US$2,500.00 para uma cerimônia íntima de até 4 pessoas, $5,000.00 para até 18 convidados e, a partir de US$12,000.00 para mais de 18 convidados ― nesse último pacote, você pode customizar a cerimônia dos seus sonhos e selar o seu “Felizes para sempre” com muito pozinho encantado da fada Sininho.

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.