Star Wars invade o Hollywood Studios | Braun Turismo

Star Wars invade o Hollywood Studios

Sem alarde, quem estava no Hollywood Studios no último domingo foi surpreendido por dois novos shows do Star Wars. A discrição provavelmente é para a Disney avaliar a aceitação dos eventos antes de seu lançamento oficial.

O primeiro show, chamado de Star Wars: A Galaxy Far, Far Away faz uma revisão dos momentos mais importantes da série e conta com a participação de personagens clássicos, como R2-D2, C3PO, Chewbacca, Boba Fett e Darth Vader, além de BB8 e Kylo Ren.

O show tem 15 minutos de duração, é apresentado no palco em frente ao Teatro Chinês e ocorre diversas vezes ao dia. É uma ótima oportunidade para introduzir as crianças aos personagens da saga original.

O outro show é o Captain Phasma’s Stormtrooper March, onde sua chance de se unir a Primeira Ordem se torna realidade. A marcha parte do Star Wars Launch Bay e segue para o palco em frente ao Teatro Chinês, onde o recrutamento começa.

Trata-se de um show rápido, com 10 minutos de duração, que permite uma experiência próxima com os Stormtroopers. Ocorre também várias vezes ao dia, geralmente nas horas cheias.

Vale lembrar que nesse verão americano estreará o show de fogos Star Wars: A Galactic Spetacular, com projeções de cenas dos filmes no Teatro Chinês, no mesmo padrão do show de projeções do Castelo da Cinderella.

Confira abaixo algumas fotos dos dois shows. A fonte e as fotos são do Orlando Informer.

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.