Guardiões da Galáxia na Torre do Terror? | Braun Turismo

Guardiões da Galáxia na Torre do Terror?

Rumores têm circulado que a Disney está planejando transformar a Twilight Zone Tower of Terror do parque Disney’s California Adventure em uma atração baseada no filme dos Guardiões da Galáxia.

Embora a Disney não tenha confirmado (nem negado) essa informação, se de fato ocorrer a mudança, será muito bem vinda em nossa opinião.

Primeiro, saliente-se que os rumores são apenas de que o tema (a estória) da Torre do Terror seria alterado, não que a atração seria demolida e construída outra no lugar. A Disney já fez isso no passado, basta lembrarmos que a atração Stitch’s Great Scape chamava-se Alien Encounter (Magic Kingdom) e o Dinosaur chamava-se Countdown to Extinction (Animal Kingdom). As atrações permaneceram praticamente iguais, mudando apenas a estória que as embasava.

A Disney tem percebido, embora não admita publicamente, que sua concorrência (Universal Studios) está cada vez mais conectada com o que há de novo no cinema e que chama atenção do público jovem, adicionando novas atrações aos parques e até substituindo antigas atrações por outras com temas mais atuais e com apelo global.

Muitas pessoas sequer sabem que o tema da Torre do Terror é baseada na série de TV de 1959, chamada Twilight Zone (no Brasil a série chamava-se Além da Imaginação). Na Tóquio Disneyland, a Torre do Terror não segue esse tema pois a série não tinha grande apelo no Japão.

A atualização do tema faz todo sentido pois, em primeiro lugar, aproxima ainda mais o público jovem (e principalmente os meninos) do parque da Disney, e em segundo lugar, pois a Disney até agora não apresentou uma atração inspirada no Universo Marvel em seus parques nos Estados Unidos.

Essa mudança seria uma introdução relativamente barata ao mundo Marvel num parque Disney nos EUA e que certamente teria um grande impacto se bem feita.

Esperamos que este rumor seja verdadeiro.

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.