Faltam 3 dias para inaugurar o musical de Frozen | Braun Turismo

Faltam 3 dias para inaugurar o musical de Frozen

No próximo dia 27, o Disney’s California Adventure vai receber a adaptação do mega sucesso Frozen para o teatro, na forma de um musical especialmente criado para o parque. O Show se chamará Frozen – Live at the Hyperion.

Pra se ter uma ideia da grandiosidade deste show, a Disney uniu sua equipe de imagineering (“engenharia criativa”) com renomados profissionais da Broadway de New York para criar uma experiência inesquecível.

A ideia é contar a famosa história das irmãs Anna e Elsa de uma maneira totalmente diferente, permitindo que fãs de carteirinha e pessoas que nunca assistiram ao filme aproveitem de maneira igual.

Algumas das inovações tecnológicas do show são projeções em alta definição e tecnologia de captura de movimentos que vão se misturar com o palco e com os artistas. Foi instalado um telão nos fundos do palco com definição de 4 milhões de pixels, que de tão pesado, foi necessário instalar placas de aço para suportá-lo.

As músicas, todas originais do filme serão mantidas, mas ao invés de solos e duetos, serão cantadas com um elenco maior e incluindo danças e interações tecnológicas.

O show Frozen substituiu o show do Alladin – A Muscial Spectacular, que realizou mais de 14 mil apresentações no parque em quase 13 anos.

Veja abaixo vídeos do making off do show:

 

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.