A “nova” Universal Studios Hollywood | Braun Turismo

A “nova” Universal Studios Hollywood

Cinco anos atrás o parque Universal Studios Hollywood deu início a um processo de reestruturação sem precedentes em sua história. Com mais de um bilhão de dólares em investimentos, o parque mudou mais neste 5 últimos anos do que mudou em mais de 15 anos e não é a toa que é a atração turística número 1 de Los Angeles!

O resultado foi uma repaginação de 75% da área construída, com atrações originais criadas para o parque e outras “importadas” de outros parques, como The Simpsons Ride, Transformers: The Ride-3D, Wizarding World of Harry Potter, Fast & Furious – Supercharged, Despicable Me Minion Mayhem e Don’t Open, Dead Inside (The Walking Dead).

E não foi só isso. Novos restaurantes foram adicionados ao Citywalk, novos trens foram colocados no icônico Studio Tour e a arquitetura do parque foi modificada para que ficassem em consonância com o estilo Art Deco de Hollywood.

A cereja do bolo foi o lançamento nesta semana do novo símbolo do parque, que você pode conferir no topo deste post.

Se as novidades parassem por aí, já estaria ótimo, mas a Universal não parou ainda de renovar. Recentemente, o parque declarou que vai remover 13 soundstages de seis diferentes prédios da planta baixa do parque para construir novas atrações, entre elas uma atração baseada no desenho A Vida Secreta dos Bichos, que ainda não estreou nos cinemas.

Que venham mais novidades!

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.