Planet Hollywood Resort chegará em Orlando em 2018 | Braun Turismo

Planet Hollywood Resort chegará em Orlando em 2018

Depois do sucesso do Planet Hollywod Hotel na strip de Las Vegas, agora será a vez de Orlando receber um projeto semelhante. Com previsão de inauguração em 2018, o ph Premiere Resort-Residences promete ser o resort mais inovador de Orlando.
Com 139 suítes, o resort será localizado em Lake Buena Vista, considerada uma das melhores localizações de Orlando, próxima do Walt Disney World Resort, Premium Outlets Vineland Road e a apenas 20 minutos do aeroporto de Orlando.
O hotel promete luxo, sofisticação e glamour em sua decoração e estilo e serviços de primeira linha para seus hóspedes.
O hotel ficará a beira de um lago e por isso oferecerá a experiência de uma praia, em pleno Orlando aos seus hóspedes, como “praia com areia” e atividades e esportes aquáticos como caiaque, jet ski, stand paddle e barcos e veleiros para passeios.
Além disso, terá duas piscinas, uma no nível da lagoa, com amplo deck e outra na cobertura do hotel, junto com um bar e um restaurante. No total, o hotel contará com 4 restaurantes de alto nível.
Pra quem quer relaxar, o ph terá um spa completo, com diversas terapias e massagens, saunas, academia e piscina de hidromassagem aquecida.
Veja abaixo galeria de imagens do projeto do hotel:

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.