O dia do High Line Park | Braun Turismo

O dia do High Line Park

Se você vier para Nova Iorque, você TERÁ que ter aquele dia programado para visitar o High Line Park (esse dia de preferência não poderá ser chuvoso, absurdamente quente e/ou ensolarado, ou durante fins de semana, tá bom?).  

Mas o que é o High Line Park? 

O High Line é um parque elevado de 2.33 km em Manhattan, construído num trilho de trem desativado, perto do rio Hudson, conhecido como “West Side Line”. O High Line começa a 3 ruas abaixo da  famosa 14th St., na rua Gansevoort no bairro Meatpacking, passa por todo bairro do Chelsea e vai até a rua 34 em Hell’s Kitchen. 

Esse, dos pontos turísticos, é um dos meus lugares prediletos para visitar. Toda vez que tem algum amigo de fora na cidade, eu ajudo a montar a programação dele e sempre vou no dia do High Line! Esse parque tem milhares de diferentes jardins e observatórios para admirar essa cidade única. A arquitetura é linda, você pode achar diversas esculturas, instalações, performances e outros tipos de arte por todo o circuito do parque, deliciosas pequenas comidinhas e sorvetes e tem a opção de quando quiser marcar um tour privado ou em grupo para descobrir mais ainda sobre esse lugar delicioso (entrar em contato com a Braun Turismo para mais informações). 

E no dia do High Line eu passo o dia inteiro no High Line? 

Não!! Por isso é um dia mais do que especial. O legal do dia do High Line, além do High Line, é dar uma passada no Chelsea Market para comer, no Meatpacking para visitar e fazer compras, no Standard Hotel para uns drinks e no Frying Pan para ver o pôr do sol. Ahhh! O dia perfeito! 

CHELSEA MARKET (http://www.chelseamarket.com/

Comida, comida e mais comida. O paraíso das diferentes opções de comida. De lojinhas de temperos e supermercados até restaurantes maravilhosos. Lá também é possível achar algumas lojas de roupas, lojas temporárias de liquidação de roupas de marca e uma feirinha no fundo do espaço com artesanatos e tudo que é de bom! 

MEATPACKING DISTRICT (http://www.meatpacking-district.com/

Esse bairro costumava ser uma das maiores áreas de comércio e refrigeração de carne do país desde 1884 até o começo do século 20. Hoje em dia, você costuma achar mais lojas de marcas, restaurantes famosos e casas noturnas. Com as ruas de paralelepípedo e os antigos galpões esse é um pequeno bairro que não pode faltar durante sua visita. 

STANDARD HOTEL (http://www.standardhotels.com/new-york/properties/high-line

O Standard é um dos hotéis mais descolados de NY, se não do mundo. Se você está procurando por diversão, esse é o lugar! Lá você pode achar até 8 lugares para comer ou beber, incluindo a famosa balada “Le Bain”, o delicioso “The Standard Biergarten” e o rooftop “The Top of Standard” que tem uma vista linda da cidade e do Rio Hudson. 

FRYING PAN (http://fryingpan.com/site/

Esse bar está na lista top 3 dos meus bares prediletos de NYC. O Frying Pan é um bar que na verdade é um barco ancorado no Hudson River. Ele fica fechado durante o inverno, então imagina a felicidade quando chega o verão? A melhor coisa é chegar lá no fim da tarde para ver o pôr do sol e já aproveitar para comer e aproveitar a noite de drinks e música ao vivo. 

Dica: Normalmente eles começam a pedir RG na entrada de noite, então se você quer aproveitar com toda a família é só chegar mais cedo e tudo mundo fica feliz!

Gostou? Veja mais

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.