Conheça o Pague Fácil Braun Turismo | Braun Turismo

Conheça o Pague Fácil Braun Turismo

A Braun Turismo decidiu oficializar o nome de um serviço que há muitos anos vinha prestando para seus clientes: o que antes era a “poupança”, a “continha”, o “carnê”, agora chamamos de Pague Fácil Braun Turismo

O Pague Fácil Braun Turismo é uma forma de você iniciar o pagamento de qualquer viagem da Braun Turismo muitos anos antes da divulgação dos preços, escolhendo o valor que quer pagar por mês, mas sem a obrigação de fazer o pagamento mensalmente.

O funcionamento é muito simples:

1. Você escolhe quanto quer pagar por mês, sem precisar aderir a uma viagem específica. Nós geramos o boleto pra você e lhe enviamos por e-mail ou whatsapp mensalmente.

2. Através de nosso site ou de nossa equipe de vendas, você vai tomando conhecimento sobre todas as viagens que a Braun Turismo está organizando, geralmente divulgadas com 9 meses de antecedência da data da viagem.

3. Ao encontrar a viagem que deseja aderir, basta pedir que seu saldo do Pague Fácil seja aplicado nesta viagem. Se ainda faltar algum valor para quitar a viagem, basta parcelar o restante no cartão de crédito em 12x sem juros.

4. Você pode também usar o seu crédito para adquirir qualquer outro serviço: passagem aérea, cruzeiro marítimo, aluguel de carro, ingressos, etc.

A adesão ao plano é formalizada através de contrato e prevê que em caso de desistência do Pague-Fácil, você receberá o valor integral de volta em até 48 horas.

Quer receber novidades?
dúvidas?

Confira abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos.

Ir para as dúvidas
Onde estamos

Rua Dr. Luis de Faria, 62 • Gonzaga • Santos/SP
CEP 11060 480

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira • 09h00 as 18h00
Sábados • 09h00 as 12h00

P. R. Braun Passagens e Turismo Ltda. (Braun Turismo), inscrita no CNPJ 64.641.996/0001-05, é uma agência de turismo cadastrada no Ministério do Turismo - CADASTUR - ver certificado.
Braun Turismo © 2024. Todos os direitos reservados.